Um curso com foco na avaliação dos custos de todas as operações logísticas, visando a otimização do custo logístico total da cadeia de suprimentos.

Reproduzir vídeo

Assista ao vídeo e conheça o programa completo do curso que pode ser um diferencial na sua capacitação sobre custos logísticos.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER ?

O curso é formado por módulos que abordarm as diferentes operações de uma cadeia de suprimento.

Em cada módulo você vai aprender, através de estudos de caso práticos, como a otimização das operações impacta os custos a elas associados.

Tudo de uma forma simples e prática! Como é a proposta do site Logística Sem Mistérios!

Para quem é esse curso?

Para profissionais que atuam na área de logística operacional e que querem reciclar ou aprofundar seus conhecimentos, estudantes de cursos de graduação nas áreas relacionadas ao assunto ou qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer de que forma as empresas fazem a gestão de seus custos logísticos.

Desconto ESPECIAL

Garanta já a sua vaga

Acesso imediato de R$ 174,90

por apenas R$ 99,90

Se você não gostar do curso, pode solicitar reembolso integral do valor pago em até 30 dias.

Quem é

Francisco Paiva

Graduado em Engenharia Química, Especialista e Mestre em Logística, trabalhou durante mais de 30 anos no setor de petróleo e gás, incluindo mais de 10 anos em educação corporativa. É membro do Council of Supply Chain Management Professionals (CSCMP).

A educação sempre foi uma paixão. Transmitir conhecimentos, na sua opinião, é uma das formas de ajudar na transformação de profissionais e, consequentemente, do mundo!

Seu objetivo é compartilhar o conhecimento e a experiência adquiridos ao longo da sua vida, utilizando os recursos de educação a distância para atingir um maior número de pessoas.